adriel feitosa

Psicólogo e hipnoterapeuta

Bacharel em psicologia, formado em hipnoterapia pela maior instituição do mercado, a OMNI Hypnosis Training Center, além de diversas outras formações complementares. Adriel é um profissional que dedica-se 100% ao atendimento clínico, e à educação sobre a mente humana. 

Detém experiência em atendimentos a mais de 400 pessoas, onde sua principal experiência está no combate ao transtorno de ansiedade, que compõem cerca de 80% dos atendimentos já realizados. No entanto, também trata questões como depressão, problemas de relacionamentofibromialgiainsegurançasdores crônicasvícios como alcoolismotabagismo, e várias outras adversidades emocionais 

Tem objetivo também disseminar o conhecimento acerca da saúde mental e atua como palestrante e instrutor do tema.

O principal norteador do seu método é a busca por resultados objetivos, efetivos, e no menor número de sessões possíveis, por compreender que quem sofre não quer apenas entender o motivo da sua dor, mas sim, resolver. 

Atualmente está situado como terapeuta presencial na cidade de Porto – Portugal, e também realiza atendimentos online ao redor do mundo.

Consulte depoimentos clicando aqui

O QUE É A HIPNOTERAPIA?

Reproduzir vídeo

A hipnoterapia não é uma abordagem psicoterápica!

Qualquer tratamento psicológico que envolva hipnose, independente da abordagem, é considerado hipnoterapia. A hipnose, no entanto, age como uma ferramenta facilitadora para a prática terapêutica, e tem diversos estudos científicos comprovando sua eficácia. 

O tratamento com hipnose, ao contrário do que muitos pensam, não faz com que o paciente durma, ou perca o controle do que faz e pensa. Durante a aplicação do método a pessoa continua acordada e consciente, além de ter total controle sobre seu corpo e pensamentos. 

Essa imagem popular e fantasiosa da hipnose se dá por conta de filmes, séries e desenhos animados, que costumam tratar o assunto sob a ótica de domínio mental. Esses mitos já são discutidos e desmentidos pela comunidade científica há anos.

Saiba mais sobre como funciona a hipnoterapia no vídeo acima.